Existe sempre uma outra forma de olhar, para o que está acontecendo com você. Tudo tem um lado positivo, que vale a pena encontrar.

A realidade é um reflexo do que existe dentro de você. Mude seu estado interior e o exterior mudará sem resistência.

Você pode acabar com a escuridão, encontrando a si mesmo, porque a sua verdade é a luz.

O ego é um falso eu, formado antes que você tivesse idade para se assumir ou sequer se conhecer. Encontre o seu eu real e se assuma. Isso por si só, já traz junto tudo o que você deseja..

O seu eu real é a sua libertação do medo, do sofrimento e dos pensamentos negativos. Encontre-se. A autoinvestigação é o caminho direto para se encontrar.

Tristeza, depressão e sofrimento vem do capricho ego e só existem enquanto você acredita no drama dele. A compreensão do que você é de verdade, dispersa esses males.

Medo, ansiedade e pânico vem do ego, que toma o seu poder ao te afastar do que você é de verdade, o Self. Habite o Self para ganhar novamente o tipo de confiança que afasta o ego e consequente o medo.

O fato é que os pensamentos simplesmente acontecem, enquanto estamos notando seu passagem.

O medo não existe agora. Somente o seu efeito pode ser sentido, após ser trazido pelo pensamento sobre o passado ou futuro. Se você procurar, no exato agora não existe o medo.

Julgar é colocar um valor e te faz pagar o mesmo preço, que você atribuiu.

Sua verdadeira identidade, o eu real/Self, é pura consciência. Existe antes dos pensamentos e sentimentos. Você é a consciência, sem a qual não existiria ninguém para notar pensamentos e sentimentos.

Você só consegue prestar atenção aos pensamentos, porque existe a relação dual de sujeito e objeto. Ou seja, você (sujeito) percebe algo (objeto), como o pensamento.

>