Decisões erradas não tem nenhum poder

4

As decisões que tomamos no passado as vezes podem doer. A pessoa pode pensar em tudo o que errou e acreditar que poderia ter decidido diferente.

Afinal a lógica indica que foi a decisão tomada no passado que criou o presente onde a pessoa se arrepende.

Mas o UCEM diz que não. Que não existiu nenhuma decisão errada porque sempre é tomada a melhor decisão para você e que tudo está sempre sendo cuidado por um universo amoroso.

As decisões erradas que achamos que tomamos, não são verdadeiras, mas sim histórias criadas pelo ego por causa do modo negativo de ver as coisas.

A verdade é que a Graça de Deus te leva por ai em segurança, como se fosse os braços deste universo amoroso, te dando exatamente o que é melhor para o seu grau de evolução.

E a falta de Fé nesta perfeição é a semente do sofrimento.

Nada poderia ter sido diferente porque foi perfeito, mas se não pareceu assim, o UCEM nos diz que é preciso escolher diferente.

Escolher diferente. Ou você escolhe acreditar no ego ou em Deus. Não existe meio termo.

Decidindo ouvir o ego, que te fala sobre o que saiu errado ou sobre o que vai sair errado, te diminui, persegue e sabota. Assim vai-se semeando o sofrimento, o medo e a raiva.

Mas existe a salvação, que é escolher diferente. Escolher escutar a voz que fala por Deus.

Isso significa parar de dar atenção a voz na sua cabeça que sempre te lembra dos problemas e escolher ouvir a outra voz, aquela que fala bem de você.

Quem você vai escolher ouvir? O ego ou Deus? Diga sua resposta nos comentários.

>