Aqui vai um jeito poderoso de melhorar a sua vida.

Se esse assunto te interessa.

Olha pra sua vida e repara que ela Ă© separada em segmentos.

EntĂŁo vocĂȘ acorda, AĂ­ vocĂȘ levanta e vai pro cafĂ© da manhĂŁ, um segmento, vocĂȘ sai do cafĂ© e se trocar outro segmento aĂ­ vocĂȘ vai pro trabalho outro segmento, e assim por diante.

Pra vocĂȘ melhorar visivelmente a sua vida, começa a determinar que que vai acontecer em cada segmento, Mas de forma aberta, entĂŁo por exemplo:

Quando vocĂȘ acordar, diz assim, hoje o dia vai ser maravilhoso, vou fazer tal coisa e vou conseguir ser feliz, pronto.

Quando estiver indo pro café determina, meu café também vai ser maravilhoso eu vou conversar com a minha família vai ser super legal o trabalho vai ser maravilhoso e assim por diante, vai sempre determinando como vai ser aquele segmento do seu dia.

VocĂȘ vai reparar que na maior parte das vezes, vai ser como vocĂȘ terminou, e se nĂŁo for exatamente como vocĂȘ determinou pelo menos vai ser melhor do que antes, porque isso vai funcionar como muito impulsionador de Ăąnimo e vocĂȘ vai estar sempre mais com mais Ăąnimo, com mais felicidade e mais vontade de viver a sua vida.

Ricardo Maluf

Ver todos os posts
>