Existem quatro níveis de consciência e a maioria das pessoas fica presa no terceiro. E o quarto nível onde você quer chegar decidiu explicar todos eles e como faz para chegar no quarto? Então formular o primeiro nível é o sono profundo. É como se está dormindo sem sonho. Então apesar de parecer, a gente não está consciente.
Quando a pergunta é quando a gente pergunta entre mil bem acelere. Fala nossa de muito vento me profundamente. Apesar de não ter uma conferência com formas, tenha conseguido resistir ao sono profundo. Primeiro dia segundo nível, o sono com sonhos está sonhando, dormindo e sonhando Quando está sonhando. É como se você não sabe que está sonhando, é como se você tivesse aqui vivem normal.
E o mundo que você queria estar tudo dentro de você, as pessoas estão todas dentro de você. Você tá dentro de você, mas você não parceria. porque está sonhando. Quando se acorda na vigília, que é o terceiro nível, aqui, se olha celebrando seu sonho, fala nossa, que eram sonho, parecia real. Agora é real. Agora que acordei real lá estava dormindo aqui, não aqui, Só que aí.
Esse terceiro nível da vigília certo que a gente está aqui agora, só que aí tem o quarto nível. Esse quarto nível, ele falar em diversas tradições e filosofias, com vários nomes diferentes, Então ele pode ser chamado de turismo. Na Índia, ele pode ser chamado de Paraíso de Reino de Deus. tem vários nomes de realidade suprema Esse nível.
O que a gente quer chegar chega nesse nível quando percebi que a gente não é um erro, nenhum corpo e que todo esse mundo que a gente está vendo ele não está fora de você está dentro de você É igualzinho, está sonhando, porque o mundo que a gente está vendo a gente vê pela projeção e a projeção vinte dentro da gente.
as coisas que a gente acredite, pensa. Então, quando olha para uma garrafa, por exemplo, eu vou pensar ela do meu jeito diferente Do jeito que você vai pensar, cada um pensa de um jeito nas coisas Isso. A projeção e o quarto nível é aquele de pura consciência. Quando a gente se livrou de todos esses conceitos, percebeu que a gente não é de segunda à nossa volta.
Não é esses conceitos. e aí acontece o despertar no quarto nível. De acordo A gente olha para a vigília, tem esse nível que o terceiro e fala nós isso aqui era como um sonho. Agora, toda a realidade. Para você chegar nesse quarto nível, você precisa praticar alguma coisa que te mostre quem você é de verdade.
Então, a prática e ensino, e derramando uma arte, assinava chave xará. que consiste em você colocar sua atenção no eu para você chegar na fonte, no coração da vida, no que você é na fonte, ali antes de qualquer coisa, conselho que existe existe. Você apura presença, pura consciência? E quando você toca isso E você tem o primeiro despertar são a nossa.
Eu sou isso, só que é muito normal e de voltar atrás voltar a Noruega. E aí vem a prática onde se continua fazendo isso até que aquilo a consolidarem, Você precisa de estudo para você entender, depois precisa de prática para você se sentir e viver. e com o tempo, Seria convicção que quando você se torna aquilo você para de acreditar que você é uma coisa que os dia teve tanta experiência do que você há de verdade, que se para evitar que o céu era isso acontece com a prazo, negocia, atinge o quarto nível.
Nesse quarto nível, tudo é muito melhor. Porque todos os dramas que os nosso leitor cria ao projetar. nossa realidade nas coisas, ao que, ao fazer o nosso mundo encobrindo com projeção, todos os aparece. E você fica a publicidade? A verdade. Quando se olha para o outro você não vê o que o outro Você não vê?
O que você está pensando? Que o outro pensou você ver, realmente o outro está numa situação Você não fica se digladiando com a voz, a cabeça, com o que está dizendo a situação. você vive a situação de verdade, E aí é onde o amor pode acontecer, é onde a paz e a felicidade existe. E os conflitos do ano não entram mais que você vive bem, Comenta que o que você achou que eu tivesse o próximo?