Como reconhecer os gatilhos do medo e se livrar deles.

1--->

Os medos estão sempre ligados a pensamentos gatilho.

2--->

Os chamados pensamentos de medo, são aqueles que te lembram dos problemas, te dizem que vai dar tudo errado e que você vai encontrar o que teme. Eles são os gatilhos que fazem você sentir medo.

3--->

Só que são todos mentira.

4--->

Sei que eles são assustadores. Já tive um monte deles. Mas não tem como essas coisas acontecerem com você.

5--->

O Filho de Deus está a salvo. Inclusive, se você acredita que isso pode acontecer com você, então tem acreditado ser o ego. A Você está muito além do ego. Só que é difícil ver, justamente por causa do ego. Ele te leva a não ver.

6--->

Por isso o caminho é a autoinvestigação. A autoinvestigação é uma prática milenar da India, para você ficar acima dos medos. Basta se autoinvestigar para ir se encontrando. Sua luz é tanta que resolve tudo.

7--->

Pensa, se você se encontrar, como é que uma identidade falsa como o ego, pode te fazer sofrer? Se você sabe a verdade, nenhuma mentira vai te deixar com medo. Porque a sua verdadeira identidade é a verdade e o ego, a mentira. Já está na hora de se libertar, não está?

8--->

Ontem recebi um convite da querida Cristiane Tamer (@cristamer), para falar de Autoinvestigação, em um live conjunta. Será nesse sábado, dia 27, as 11:00 horas.

9--->

Nela, eu vou te mostrar tudo o que eu for capaz, sobre a autoinvestigação. A prática que te colocará uma coisa só com Deus, para viver a vida do corpo, sentindo estar no paraíso. Acompanhe diariamente meus Stories, para ir recebendo todas as informações e comente abaixo se você vai.

         -10-
>