Libertar-se é possível

Como Se Libertar

Você sabia que existe um outro sistema de pensamentos, diferente do que estamos acostumados, que é capaz de fazer toda a escuridão desaparecer, trazendo iluminação para a sua vida?

Mas estamos tão acostumados com o sistema de pensamentos do ego, que é difícil ver fora dele.

É como no passado, quando diziam que era o Sol girava em volta da Terra. Se uma pessoa acreditava nisso, como seria possível convencê-la do contrário? Talvez a pessoa até te acusasse de loucura ou bruxaria.

O que é inegável, é que o fato de alguém acreditar em algo, não torna isso a verdade. São bilhões de pessoas no mundo e cada um acredita diferente.

Por isso vale se abrir para essa afirmação: Existe um outro sistema de pensamentos que pode te libertar.

Nele não há o sofrimento, não há intrigas, raiva, medo, mágoa ou qualquer outro pensamentos negativo. A conexão com Deus é total, porque também não há a ideia de separação, que é a base do sistema de pensamentos do ego.

Você e Deus são uma coisa só. Só que por causa do ego, parece que você é isolado em um mundo cheio de sofrimento, mágoa e disputas, que as vezes traz muito medo.

Sabe porque um sistema de pensamentos diferente importa? Porque usamos o pensamento para decidir tudo. Se o seu sistema de pensamentos vê um mundo amedrontador, é assim que você experimentará o mundo e é esse tipo de experiência que acabará tendo.

E claro, você é quem você pensa ser.

Então, que tal se abrir a um novo sistema de pensamentos baseado no amor?

A proposta do Um Curso em Milagres (UCEM) é essa. Ele te mostra o que tem de falso, nocivo e inútil no sistema de pensamentos do ego ao mesmo tempo que te apresenta o sistema de pensamentos do Espirito Santo.

E você nem tem que se preocupar como acontecerá a mudança de um sistema para o outro. Tudo acontece naturalmente porque a lógica é inegável.

Isso é animador, afinal a dor, o medo e a mágoa podem desaparecer da sua vida.

Como? Basta estudar e compreender o UCEM.

Para se aprofundar, conheça os cursos neste site.

>