Psicoterapia Breve para ficar positivo

Todo mundo gosta de ficar bem. Mas hora ou outra aparecem pensamentos negativos na nossa mente. São preocupações, culpas, reclamações, etc…

Você já se perguntou de onde vem esses pensamentos negativos? 

Você estava ali, vivendo seu dia, buscando seus objetivos e de repente eles aparecem, como vindos do nada. E quase sempre estragam o momento ou prejudicam o seu rendimento.

Quando uma pessoa fica negativa, acaba prejudicando todos os seus atos naquele dia. Briga com quem não deve, deixa de fazer o que deve e se autossabota.

É como dar um passo para a frente nos momentos em que você está positivo e outro para trás quando a negatividade se instala nos pensamentos. 

O que fazer então para não se negativar?

A melhor coisa a se fazer, é descobrir o que existe por trás destes pensamentos negativos, para que eles parem de aparecer do nada. 

E é exatamente isso que a psicoterapia faz.

A vantagem é: ao entender completamente os seus pensamentos negativos, ganha imunidade contra ele. Eles perdem a capacidade de te negativar, até desaparecerem.

Assim, nada mais estraga a sua positividade e sua vida prospera mais rápido, sem dar passos para trás por causa da negatividade.

Invista seu tempo em psicoterapia, porque assim seus resultados vêm mais rápido e com mais abundância.

>