Psicoterapia Breve para se organizar

“Medite 1 hora por dia” ouvi Sri Ramakant Maharaj dizer.

Na época eu meditava uns 20 minutos, “de vez em nunca”.

“Como vou pular para 1 hora?” eu me perguntava?

Eu sabia como, claro. Mas parecia tão mais fácil entrar no Instagram e me perder por ali…

Geralmente, temos uma ideia do que precisamos fazer para resolver aquilo que nos incomoda. Muitas vezes sabemos até como fazer. Mas, por algum motivo, não acontece. 

A academia fica para outro dia, o trabalho fica para depois e aquelas atitudes necessárias são deixadas de lado, trocadas por atos que trazem satisfação passageira, como comer, dormir, entrar nas redes sociais, assistir televisão, etc…

Só que lá no fundo, vemos mais um dia se passar, deixando aquela sensação de vida mal vivida. Isso para mim era o pior. 

Aí, isso se repete dia após dia e quando menos esperamos, acabou mais um ano.

Generalizamos chamando de cansaço, excesso de coisas para fazer, procrastinação, autossabotagem, burnout e tantos outros nomes.

Mas o fato é que esses nomes não são o motivo. São apenas o sintoma que estamos percebendo. O motivo mesmo, fica muito mais “embaixo”.

Então, por que será? Por que adiamos aquilo que sabemos que precisamos fazer, para melhorar nossa vida? Qual será o real motivo?

Apesar de muita gente funcionar de forma parecida na base psicológica, cada um tem um motivo pessoal. Descobrir o seu é a chave para dar um salto de vida.

Um jeito rápido, indolor e energizante de se organizar, para resolver o que incomoda e avançar para a próxima fase da sua vida é a Psicoterapia Breve.

Uma única sessão de Psicoterapia Breve, costuma desvendar esse real motivo, para tirá-lo da frente e construir o resultado que você quer.

Hoje em dia medito 1 hora por dia. E como no fundo eu sabia, era exatamente isso que eu precisava.

E você, do que precisa? Quer descobrir como dar um super upgrade em 2020? Fale comigo por Whatsapp, clicando aqui.

>